NOTÍCIAS
Sanear e Banco do Brasil inauguram em dezembro Correspondente Bancário na Região Salmen
Publicado em 13/11/2013 10:57:23 | Fonte: KAROLINE GARCIA / ASCOM SANEAR

FOTO: Elvis Aguiar/ASCOM SANEAR

Em abril, o Sanear inaugurou o Coban da Vila Operária
A partir de dezembro os moradores da região Salmen terão um Correspondente Bancário, uma parceria entre o Banco do Brasil e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). O objetivo é atender os moradores de uma das regiões mais populosas do município com serviços bancários rápidos.
De acordo com o diretor administrativo do Sanear, Cristovão Teixeira, além de pagar as tarifas de água e esgoto, os moradores poderão retirar segunda via de conta do serviço, pagar outros boletos, e até mesmo realizar depósitos e saques, em caso de correntistas do Banco do Brasil.
“Estamos procurando dar melhores condições à população no que diz respeito à comodidade para realizar serviços bancários. Hoje é preciso se deslocar até o centro da cidade. Com essa opção vão ganhar tempo, e inclusive os aposentados poderão receber o pagamento no Coban”, afirmou Cristovão.
O Coban da região Salmen vai funcionar a exemplo do que foi inaugurado em abril desse ano na Vila Operária. “Os moradores estão satisfeitos na Vila Operária e esperamos atender agora a demanda da Salmen também”, disse Cristovão. O posto vai funcionar anexo à União dos Moradores da Região Salmen (Unisal),
SANEAR trabalha para oferecer os melhores serviços para a população de Rondonópolis
Matriz: Avenida José de Alencar s/n, bairro Monte Líbano Comercial: Av. Dom Pedro II, Centro. Rondonópolis/MT
(66) 3410 0400
Serviço ao Consumidor: 0800 647 2442 Ouvidoria do Sanear: 3410 0450